Tubarão massacra o Cachorro Louco, técnico é demitido e Cori volta para zona da degola

Com dois gols de Isac, um de Alex Maranhão e outro de Kennedy, descontando Rogério Sena, o Tubarão massacrou o Cachorro Louco ao aplicar 4 x 1, em jogo realizado na tarde/noite deste sábado (5), no litoral, valendo a sexta rodada do Campeonato Piauiense de Futebol 2022. O placar elástico custou a cabeça do treinador Marcelinho Paraíba, que já estava na “corda bamba” devido os últimos resultados. Além do mais, a situação ficou crítica para o Corisabbá que acabou no prejuízo, pois o resultado fez com que o time retornasse para a zona de rebaixamento, fazendo companhia outra vez ao Flamengo.

Em nota, a diretoria do Oeirense justificou a saída do treinador Marcelinho Paraíba. “A Associação Atlético Oeirense vem por meio dessa publicação, comunicar a todos a saída do treinador Marcelinho Paraíba juntamente com a sua comissão técnica. A decisão foi tomada hoje em comum acordo entre a diretoria e o mesmo. Agradecemos Marcelinho pelos serviços prestados ao clube e desejamos sucesso na sequência de sua carreira”. A direção do clube anuncia que em muito breve anuncia o novo técnico. Este é o segundo técnico demitido do futebol piauiense: o primeiro foi Jorge Saran, do Flamengo.

Piripiri – A bola não para de rolar. Nesse domingo (6) tem mais um jogo pela sexta rodada do Estadual, com 4 de Julho e River, às 9 horas na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, com transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde. A arbitragem será de Antônio Dib Moraes de Sousa, assistentes Rogério de Oliveira Braga e André da Silva Andrade, quarto árbitro Rafael Augusto Oliveira Silva e analista de campo Edmilson Timóteo da Silva.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário