Tubarão do litoral já está na capital e vai fazer dois treinos no mini-estádio Dezoitão

O Tubarão do Litoral já está em Teresina para o jogo final do Campeonato Piauiense de 2022, contra o Fluminense, marcado para às 17h30 de sábado (30) no estádio Lindolfinho. A delegação completa está hospedada no Rio Poty Hotel e faz dois treinos no mini-estádio Dezoitão, no bairro Lourival Parente, zona Sul.

Segundo informação prestada pelo diretor Petrarca Alelaf, os treinamentos acontecem nesta quinta-feira (28) pela manhã e na sexta-feira (29) no período da tarde. Com relação ao time para o confronto diante do Vagueiro Belchior, o técnico Pedro Manta aparentemente não tem nenhum problema, devendo manter a mesma onzena do primeiro jogo da final. E uma caravana de torcedores parnaibanos deverão invadir o Lindolfinho.

Fluminense e Parnahyba marcado para às 17h30 de sábado (30) no LM terá a seguinte arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa (central), Márcio Iglésias Araújo Silva e Janystony Rabelo de Melo (assistentes), Antônio Francisco Cordeiro de Paula (quarto árbitro), Francisco Railton Araújo Sousa (quinto árbitro) e José Valmir dos Santos Xavier (inspetor de campo).

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário