Tigrão da PM acerta com Danilo Felix para gerenciar categorias de base para o Estadual

Considerado um grande promissor na ascenção das categorias de base do River no período de 2018 a 2021, Danilo Félix foi anunciando oficialmente neste sábado (23) o novo gerente de futebol de base do Tigrão da PM. A informação é do presidente, coronel PM Oseas Canuto, revelando que já teve os primeiros entendimentos com Danilo visando a montagem de toda a estrutura para o Campeonato Piauiense Sub-20.

“Iremom montar as peças que se transformarão em alicerce, visando o Sub-20 e uma possível disputa do Campeonato Piauiense da Série B. Vou trabalhar esse ano dentro do limite, pois não quero passar por dificuldades financeiras como foi em 2021”, disse o dirigente.

Gerenciamento – Danilo Félix será o gestor que vai administrar toda a montagem e estruturação do time militar. Com conhecimento de causa, ele têm no currículo títulos de campeonatos estaduais pelo tricolor e participações em Copa São Paulo de Futebol Júnior do Brasil, Copa do Nordeste e Copa da Brasil Sub-17.

De fato Félix Danilo (Francisco Danilo Oliveira Félix, piauiense, 37 anos) iniciou na coordenação das categorias de base do River no final de 2017, permanecendo até 2021. Nesse período foi campeão piauiense Sub 15, duas vezes Sub 17 e Sub 20. Foi também semifinais da Copa do Nordeste Sub 20 e quartas de finais da Copa do Brasil Sub 17. Participou de quatro Copa São Paulo, e numa delas passou de fase pela primeira vez no Estado do Piauí. Quanto a previsão de iniciar os treinamentos no Tiradentes, com a comissão técnica, isso deve acontecer no dia 10 de maio,  no campo do Cfap.

Fotos: Tribuna do Nordeste e Instagram de Félix Danilo

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário