Taça Sub-13 e Copa Batom decidirão títulos no Lindolfinho; Semel dará prêmio de 21 mil reais

Um grande espetáculo futebolístico vai mobilizar torcedores do Piauí e Maranhão neste sábado (20) no estádio Lindolfinho. Serão duas finais eletrizantes, com a primeira envolvendo garotos da faixa etária de 13 anos e a segunda com as mulheres.

Serão duas finais de campeonatos, eventos promovidos pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) que estará distribuindo uma premiação no valor de 21 mil e 300 reias – 5.700,00 para a XVIII Taça de Futebol Sub-13 – e 21 mil 300 para Copa Batom de Futebol Feminino, além de troféus e medalhas.

O primeiro jogo (Sub-13) começa às 16h30 entre Kaptal Esporte Clube e Atlético Piauiense, enquanto o segundo (Copa Batom) às 18 horas com o confronto Tiradentes (PI) x Juventude Timonense, representando o Estado do Maranhão. De acordo com a organização, troféus de campeões do Sub-13 e Copa Batom em homenagens póstumas de Assis Pinicilina e Raimunda Águida.

Escala – Com relação a arbitragem (parcerias entre Semel e FFP), a escala para os jogos são: Copa Sub-13 – árbitro Edmar da Silva Leite, assistentes André da Silva Andrade e Christian Moraes Sena Furtado; Copa Batom – árbitro Fábio Gomes de Sousa,  assistentes Maura Cunha Costa e Isadora Eris dos Santos Silva.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário