Na corrida rumo ao Palácio de Karnark, o pré candidato ao governo do Estado, o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, em ato solene na manhã desta segunda-feira (21), em Brasília, se filiou ao União Brasil. Silvio agora passa a ser o presidente estadual do partido no Piauí.
A filiação de Silvio Mendes aconteceu com a anuência do presidente nacional da sigla, o deputado federal Luciano Bivar.
Depois de filiado, Silvio Mendes, enfatizou que a caminhada é longa, e completou, afirmando, que o momento é de oferecer para os piaui enses, uma nova opção de gover nabilidade. “Queremos fazer com que o piauiense acredite numa opção diferente”, finalizou Silvio.
O partido União Brasil surgiu de uma união PSL e DEM. O diretório municipal deverá ser coman dado por alguém ligado ao ex-deputado federal Heráclito Fortes. O vereador de Tere sina, Luiz André, também demonstra interesse em coor denar o diretório municipal.
A missão do União Brasil agora no Piauí é montar as chapas de candidatos a deputados estaduais e federais. O deputado Paes Landim, que assumiu o mandato no lugar de Iracema Portela, também está filiado ao partido e é pré-candidato a reeleição.
Foto: ASCOM