Série B: Antônio Dib e Ideilon Helton escalados para os jogos de volta em Campo Maior e Parnaíba

Com jogos que poderão ser decididos no tempo normal, os times do Comercial, de Campo Maior e Ferroviário, de Parnaíba, que venceram as partidas de ida, receberão em casa nesta quarta-feira (21) Picos e Tiradentes, tendo na arbitragem Antônio Dib Moraes de Sousa e Ideilon Helton Alves Lima. A definição dos árbitros saiu na audiência pública realizada na tarde desta terça-feira (20) na FFP.

Ferrão e Bodão derrotaram nos jogos de ida, Tigrão (em Teresina) e Zangão (em Picos) por 1 X 0 pela semifinal do Campeonato Piauiense de Futebol da Segunda Divisão de 2022. Se houver vitória dos visitantes, a decisão dos finalistas sairá nas cobranças de pênaltis.

Escala – Comercial X Tiradentes será às 15h45 no estádio Deusdeth de Melo (sem público),  em Campo Maior.  Árbitro – Antônio Dib Moraes de Sousa; assistentes – Márcio Iglésias Araújo Silva e Arnaldo Araújo Sousa; quarto árbitro – Nailton dos Santos Pinheiro; inspetor de campo – José Steifel de Araújo Silva. A rádio Capital FM, de Teresina vai transmitir, com narração de Yantok Silva, comentários de Aroldo Francisco e  Lucas Pessoa.

Ferroviário X Picos às 19hs no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Árbitro – Ideilon Helton Alves Lima; assistentes – Mauro Cezar Evangelista de Sousa e André da Silva Andrade; quarto árbitro – Rafael Augusto Oliveira Silva; inspetor de campo – Karol Venicius Mendes Soares Martins (foto abaixo). As rádios Favorita FM e PHB City, de Parnaíba, transmitirão o jogo, com narração de Hamilton Veras e Gino Lyra, respectivamente.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário