Sem liberação de laudo, estadio DM continua sem público; sai arbitragem da rodada e trio do PI apita no Brasileiro

Sem a definição de um único laudo – dos quatro exigidos, só falta o do Corpo de Bombeiros, que está relacionado a construção de uma saída de emergência -, mais uma vez o estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior não receberá público para o jogo desta quinta-feira (8) pelo Campeonato Piauiense de Futebol da Segunda Divisão. Desta forma, o DM estará outra vez de portões fechados,  agora para o jogo Comercial e Picos.

Com relação a rodada, a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol do Piauí definiu a escala. São eles: Comercial x Piauí, 15h45, estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior – árbitro Ideilon Helton Alves Lima, assistentes Rogério de Oliveira Braga e Zilvano de Oliveira Costa, quarto árbitro Rafael Augusto Oliveira Silva e inspetor de campo José Steifel de Araújo Silva. Picos X Tiradentes, 20h, estádio Helvídio Nunes de Barros, em Picos – árbitro Diego da Silva Castro, assistentes Alisson Lima Damasceno e Janystony Rabelo de Melo, quarto árbitro Antônio Francisco Cordeiro de Paula e inspetor de campo Edmilson Timóteo da Silva.Brasileiro – Por outro lado, a Comissão Nacional de Árbitros da CBF escalou um trio piauiense para o jogo Sampaio Corrêa X Novorizontino, nesta quarta-feira (7), 21h30 no estádio Castelão, em São Luís (MA): Antônio Dib Moraes de Sousa, assistentes Márcio Iglésias Araújo Silva e Mauro Cezar Evangelista de Sousa.

Sub-11 – A Federação de Futebol do Piauí abriu nesta terça-feira (06) as inscrições para o Campeonato Piauiense Sub-11 de 2022. Poderão se inscrever os clubes filiados e convidados. As equipes terão entre os dias 06 e 12 de setembro para enviarem os pedidos de participação, que deverão ser protocolados junto à secretaria da FFP.

A reunião de Conselho Técnico será na terça-feira, dia 13 de setembro, às 16h, na sede da FFP. Na oportunidade os participantes irão discutir sobre a tabela e o regulamento da Competição.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário