Rogério Correia troca o 4 de Julho pelo Volta Redonda

Depois de comandar o 4 de Julho em onze jogos do Campeonato Piauiense de Futebol deste ano, o técnico Rogério Correia, anunciou na manhã desta segunda-feira (21), seu desligamento do time Colorado. O treinador recebeu proposta do Volta Redonda, do Rio de Janeiro.

“Foi uma decisão difícil, mais tive que decidir por sair. Recebi outras propostas, só que de times da Segunda Divisão do Rio. Fui convidado até para times da Série D, do mesmo grupo do 4 de Julho e não aceitei”, disse Correia, em entre-vista à Rádio FM Assembléia, justificando que não teve como recusar a oferta do time carioca.

Rogério Correia deixa o 4 de Julho invicto no Campeonato Piauiense, foram 11 jogos, onde a equipe ganho 5 e empatou 6. Próximo adversá-rio será o River, sexta-feira (25), no Estádio Al-bertão, às 20 horas.

A equipe do Volta Redonda foi rebaixada para a Segunda Divisão do Carioca e eliminada na primeira fase da Copa do Brasil pelo Tutum – time maranhense -. Este ano jogará ainda a Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação Portuguesa do Rio

 

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário