River vence e empurra o Flamengo para a lanterna; deu empate entre Oeirense e Cori

Com um único gol, de Marciano (na foto abaixo) – a bola ainda tocou no travessão antes de entrar -, o River venceu o Flamengo por 1 a 0 na tarde/noite deste sábado (29), resultado que empurrou o rubro-negro para a lanterna do Campeonato Piauiense de Futebol 2022, que soma apenas um ponto em quatro jogos – três derrotas e um empate. O tricolor por sua vez conquista a terceira vitórias consecutivas, chegando a 10 pontos, passando agora a dividir a liderança com o Fluminense, ambos com 10 pontos. Sobre a partida, o triunfo deu ao Galo Carijó o troféu Arimateia Moreira.

Este foi o terceiro jogo da quarta rodada (o último será dia 2 de fevereiro com Altos x Oeirense). Nos outros, os resultados foram: Corisabbá 0 x 2 Parnahyba e Fluminense 1 x 1 4 de Julho. E abrindo a quinta rodada, também neste sábado, Oeirense e Corisabbá ficaram no empate de 1 a 1, no estádio Gerson Campos, na Primeira Capital. Eder Guerreiro, do time visitante abriu o placar, enquanto Muller Fernandes, de pênaltis empatou para o Cachorro Louco.

A classificação de momento está assim: Fluminense, River (10 pontos ganhos), 4 de Julho (6), Oeirense (5), Altos, Parnahyba (4), Corisabbá (2) e Flamengo (1) – os dois últimos colocados cairão para a segunda divisão. Próximos jogos: dia 2 de fevereiro – Altos x Oeirense, 20h, estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, jogo que fecha a quarta rodada; pela quinta rodada, dia 1 de fevereiro – River x Fluminense, choque de líderes, às 21h30 no estádio Lindolfo Monteiro, com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde; dia 9 de fevereiro – 4 de Julho x Altos, 20h, Arena Ytacoatiara, em Piripiri; dia 12 de fevereiro – Parnahyba x Flamengo, 16h, estádio Mão Santa, em Parnaíba.

Fotos: Assessoria River/Arquivo

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário