River e Fluminense fazem hoje jogo pela liderança do Piauiense

River e Fluminense entram em campo, às 15:45 deste sábado (1), no Estádio Albertão, brigando pela liderança do Campeonato Piauiense de Futebol 2021.

Primeiro colocado com 15 pontos, o time do Fluminense defende o posto e vai em busca do distanciamento na posição. Para isso, precisa ganhar o jogo e torcer por derrota do Parna-hyba para o 4 de Julho, que se enfrentam tam-bém hoje no litoral.

Para o técnico Wallace Lemos, a equipe vem numa crescente. “Precisávamos encontrar esse equilíbrio, está acontecendo. Mais para isso é preciso que não só o setor defensivo esteja bem, mas os setores se ajudem”, destacou o trei-nador.

Sem poder contar com o atacante Júnior Chicão – sentiu um desconforto muscular no treino de quinta-feira, Wallace ainda não divulgou o time que vai iniciar o jogo. Mas a provável formação é a seguinte: Flávio Henrique; Emerson, Ma-theus, David e Hiago; Elionar, Geandro, Glei-sinho e Bismarck; Lopeu e Eduardo.

RIVER

Técnico Paulinho Kobayashi quer time vibrante no classico

Pressionado por sua torcida depois da derrota para o Flamengo, o time riverino terá como novidade para o jogo deste sábado, o goleiro Remerson.

Terceira colocado com 14 pontos, a equipe de Paulinho Kobayashi vai a campo com a respon-sabilidade de ganhar e subir na tabela para depois buscar uma das vagas na fase final do campeonato.

Kobayashi lamentou a derrota no clássico Ri-vengo e criticou a arbitragem. “Tomamos os dois gols, reagimos e a equipe acabou se descon-centrando no instantes em que o árbitro ex-pulsou nosso jogador do banco”, justificou, dizendo ainda que ninguém gosta de perder.

Paulinho Kobayashi falou que conversou com o grupo e espera uma reação forte e que o time possa fazer um bom jogo contra o Fluminense.

Time provável: Remerson; Alex Travessos, Cam-pestrini, Índio e Juninho; Xaves, Magno, Gian-lucas e Alan Patrick; Neto Brasil é Wilson Po-tiguar.

 

 

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário