Pressionado pela obrigação de vencer o Parnahyba por três gols de diferença, o Altos entrará em campo nesta quarta-feira (13), no Estádio Lindolfo Monteiro, às 16 horas, de olho na final e manter as chances de conquistar o bi-campeonato piauiense de futebol.
No primeiro jogo da semifinal, o Parnahyba venceu por 3 a 0, resultado que lhe permite perder a partida desta quarta, até por dois gols de diferença, que será finalista e garante vaga na Copa do Brasil. O jogo será dirigido por Jadiel Rocha Soares, com assistências de Mauro Cezar Evangelista e Alisson Lima Damasceno.
No Altos, a novidade pode ser o técnico Agnaldo Liz, recém contratado. Se regularizado, vai poder comandar a equipe. Caso contrário, o time será dirigido pelo auxiliar Cristiano Bassoli. Agnaldo – bicampeão baiano -, foi anunciado segunda-feira, depois da saida de Carlos Rabelo.
Com dois resultados negativos, derrotas para o Parnahyba (Piauiense) e Botafogo -SP (Brasileiro), o time do Altos pode ter o retorno do atacante Betinho. A última vez que o jogador atuou foi contra o Fortaleza, em jogo da Copa Nordeste. Ferrari (lateral), Alexandro (lateral), Mosquito (meia atacante) devem permanecer fora.
Provável formação do Altos para começar o jogo: Marcelo; João Carlos, Vinicius Leandro, Lucas Souza e Dieyson; Marcone, Tibiri e Dieguinho; Elielton, Betinho e Manoel.
PARNAHYBA
Em Teresina desde a noite de segunda-feira (11), a equipe do Parnahyba mantém a tranquilidade e sabe que não pode colocar o já ganhou.
O treinador Pedro Manta tem procurado afastar o clima de finalista por antecipação. “Vamos precisar resolver no campo”, enfatizou o treinador.
Time provável: Cris; Pacajus, Alex Maranhão, Gilmar Bahia e Elvis; Didê Rafael Tchuca, Paulinho e Alan Fabricio; Jeff Silva e Isac.
Foto: Assessoria Altos