Parnahyba empata no ultimo minuto com o Fluminense e mantém liderança do Piauiense

Em jogo na tarde deste domingo no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, a equipe do Fluminense deixou escapar a vitoria diante do Parnahyba, em jogo da terceira rodada do Campeonato Piauiense de Futebol 2021.

O time tricolor fez 1 a 0 no primeiro tempo, aos 39 minutos, com Juninho. Ainda no período inicial, o Fluminense perdeu o meia Bismarck, que deixou o campo machucado, dando lugar a Azulão, aos 8 minutos de jogo.

Na segunda etapa os dois times buscaram o gol, mas o time tricolor administrou o resultado e quando preparava pra comemorar a segunda vitoria, foi surpreendido: Jânio Daniel, que saiu do banco, escorou de cabeça para empatar e manter o Parnahyba na liderança do Piauiense, agora com 7 pontos.

Após o jogo, o treinador do Fluminense, Wallace Lemos, criticou a atuação do árbitro Ideilon Rocha. “Percepção poderia ser melhor, ela parou o jogo e deu a bola para o Parnahyba, a bola era nossa. Prejudica o time, todo um trabalho feito e um campeonato”, apontou Wallace.

Ficha Técnica

Parnahyba 1 x 1 Fluminense

Local: Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba

Arbitro: Ideilon Helton Alves Lima

Assistentes: Alisson Damasceno e Raimundo Reis

Gols: Juninho (Flu) e Jânio Daniel (Parnahyba)

Cartão Vermelho: Joelson (Parnahyba)

Parnahyba: Yan; Sorim, Filipe, Everton (Ryan) e Renan; Rhuan, Andrey e Caio Jambeiro (Jânio Daniel); Júnior Fialho, Fabinho e Joelson (Cisneros). Técnico: Dejair Ferreira.

Fluminense: Flávio Henrique; Emerson, Maceió, Vidal e Hiago; Wallisson (Madson), Julinho, Alisson e Bismarck (Azulão) (Júnior Chicão); Lucas Camarão (Glessinho) e Juninho (Mauricio). Tecnico: Wallace Lemos.

Fotos: Neyla Macedo

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário