Motivado, Altos encara nesta quarta, o River, em jogo da Copa do Nordeste

Finalista do Campeonato Piauiense de Futebol 2024, a equipe do Altos foca agora a Copa do Nordeste e encara o River, na noite desta quarta-feira (20), às 19 horas, no Estádio Albertão.

Ocupando a terceira colocação do Grupo B com 6 pontos, o time altoense não contará para a partida desta quarta, com o goleiro Careca, que vai cumprir a suspensão por levado o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar vai jogar Vinicius. “Estou tranquilo, pronto, venho treinando com afinco, esperando a oportunidade “, falou o goleiro.

Já o técnico Flávio Araújo enfatiza a maratona de jogos. “Vamos ter 5 jogos, três na Copa do Nordeste e as duas partidas da decisão do Piauiense”, apontou o treinador, lembrando a maratona de viagens e jogos próximos um do outro.

Para a partida diante do River, Flávio destaca a importância de jogar no Albertão. “É um campo com melhor qualidade, permite jogar com mais conforto”, falou o treinador, elogiando a qualidade da equipe do River.

Provável time do Altos pra começar o jogo: Vinicius; Luis Guilherme, Leandro Amorim, Arlar e Artuzinho; Hudson, Marcelinho, Brayann, Dhonata; Matheus e Rhuann.

Foto: Samuel Pereira

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário