Justiça extingue processo e Ítalo Rodrigues vai assumir presidência do River

Finalmente parece que a paz volta a reinar no River Atlético Clube. Nesta segunda-feira (21), um dia após o time vencer o Fluminense e voltar ao G4 do Campeonato Piauiense, o desembargador Francisco Antônio Paes Landim extinguiu o processo que tramitava na justiça em decorrência da eleição que ocorreu no clube em 2021.

Com a decisão, Ítalo Rodrigues, vai poder assumir a presidência depois de três meses em que a eleição foi anulada. “Houve um acordo, homologado na justiça”  destacou Ítalo, afirmando, que agora, vai fazer a reestruturação necessária. “Vamos criar uma diretoria executiva tanto para o profissional como para a base, onde o Marcos Antônio será o coordenador, na verdade, ele já faz esse trabalho”, disse o pre-sidente.

O assunto eleição do River foi parar na justiça devido descontentamento do grupo de oposição, que discordou da maneira como o processo foi conduzido. O candidato de então, Robert Ibiapina optou em mover ação com o objetivo da realização de uma nova eleição no clube.

O River volta a jogar no Estadual sexta-feira (25) contra o 4 de Julho, 20 horas, no Estádio Albertão. A diretoria iniciou campanha promocional para venda antecipada de ingresso.

Foto: Assessoria River

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário