Jeová Alencar assina ficha de filiação ao Republicanos

Em solenidade no início da tarde desta quinta-feira (24), na Câmara Municipal de Teresina, o presidente da casa, vereador Jeová Alencar, assinou a ficha de filiação do Partido Republicanos. O vereador, pré-candidato a deputado estadual, deixou o MDB no inicio da semana, depois de ter o aval da direção do partido.

O ato solene contou com as presenças do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, do vice Robert Rios, o deputado estadual, Gessivaldo Isaías, e da deputado federal, Marina Santos, recém filiada também ao Republicanos. Jeová destacou o momento, afirmando que a meta agora é buscar formar uma chapa para que o partido possa eleger na eleição de outubro, um número significativo de três parlamentares estaduais e um federal.

A direção do Republicanos trabalha agora para fortalecer a chapa. Os vereadores Marquim Costa e Roberval também reforcam o time.

Com relação de viabilizar uma composição com o Podemos e lançar candidato ao Governo, Jeová falou que o momento é para for-talecimento das chapas proporcionais.

Nomes como o do vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, do ex-ministro João Henrique Sousa, estão sendo esperados no Republicanos, assim, como o do prefeito Doutor Pessoa.

Foto: ASCOM

 

 

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário