Estadual Série B: Jânio Daniel faz gol da semifinal do Ferroviário que de quebra leva o Comercial

Autor do único gol do jogo – é o artilheiro com três -, o atacante Jânio Daniel, do Ferroviário foi o nome do jogo contra o Comercial, em confronto realizado na tarde deste domingo (4) no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense de Futebol da Segunda Divisão de 2022. Gol solitário levou o Ferrim e de quebra ajudou o Bode a fase semifinal da competição.

E a bola balançou a rede do visitante logo a dois minutos, com uma cobrança perfeita de falta de Samuel que encontrou Jânio Daniel infiltrado na zaga para marcar o gol que deu a vitória de 1 x 0 no Comercial. Com relação ao time de Campo Maior não teve poder de reação após sofrer o revés.

Com a classificação carimbada (independente de outros resultados, pois se garante no confronto direto), o Comercial fecha a sua participação na fase classificatória na quinta-feira (7) em casa, recebendo o Piauí às 15h45m no estádio Deusdeth de Melo. No outro jogo, SEP e Tiradentes se enfrentarão às 20hs no estádio Helvídio Nunes, em Picos. Com Ferrim e Bode classificados, só restam duas vagas que serão decididas por Tigre, Enxuga Rato e Zangão.

Ficha técnica

Jogo: Ferroviário 1 X Comeecial. Gol: Jânio Daniel. Cartões amarelos: Jânio Daniel, Gilmar Bahia (Ferroviário), Leandro Amorim (Comercial). Cartão vermelho: Vitor Recife (Comercial). Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa; assistentes: Raimundo Davi dos Reis Alves e Francisco Railton Araújo Sousa. Ferroviário: Jaílson; Raí, Gilmar Bahia, Didi e Miguel; Edinaldo, Chibiu e Samuel; Luan, Pica-Pau e Jânio Daniel.Técnico: Valdomiro Ferreira. Comercial: Gutierre; Barata, Leandro Amorim, Rafael Araújo e Tiaguinho; Vitor Recife, Dos Santos, Sidney e Cleitinho (Lenilson); Marcelo (Fábio Paulista) e Rony (Naylon). Técnico: Catita.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário