Faltando sete dias para renunciar o governo, Wellington Dias inaugura obras, nesta quinta (24) e sexta-feira (25), em diversos municípios da região de Picos. A comitiva, além de Picos, vai está também nos municipios de Aroeira do Itaim, Itainopólis, Vera Mendes, Isaías Coelho, Santo Antônio de Lisboa, Bocaína, São Luís do Piauí, São João da Canabrava e São João da Varjota.
A extensa agenda tem início em Picos, com visita às obras de pavimentação asfáltica no trecho BR-316/Povoado Chapada do Mocambo, inauguração das obras de mobilidade dos bairros Junco e Impueiras, inauguração das obras do Centro de Parto Normal – Ala de Neurocirurgia do Hospital Regional Justino Luz, visita às obras de conclusão da Policlínica e inauguração das obras de Reforma da U.E Miguel Lidiano.
Em Aroeira do Itaim, o governador e comitiva visitam as obras de pavimentação poliédrica em ruas e bairros do município e plantam mudas do Projeto Recordar – uma árvore em memória de cada vítima da Covid-19. Logo depois seguem para Itainopólis, onde inauguram obras de pavimentação poliédrica e de mobilidade urbana. No município de Vera Mendes também haverá inauguração das obras de pavimentação poliédrica, realizadas pelo Idepi.
Nessa quinta-feira (24), a agenda será concluída na cidade de Isaías Coelho, com inauguração das obras de construção do Anel viário e as obras de reforma do Polo da Uapi, além de entrega de títulos de terra. Em todos os municípios serão plantadas mudas do Projeto Recordar – uma árvore em memória de cada vítima da Covid-19 e serão feitas novas autorizações.
Na sexta-feira (25), o governador e comitiva iniciam o dia em Santo Antônio de Lisboa, entregando equipamentos para Unidade Mista de Saúde e inaugurando as obras de Reforma e Ampliação da U.E Miguel Borges de Moura. Logo depois seguem para Bocaína e São Luís do Piauí, onde serão plantadas mudas do Projeto Recordar e feitas novas autorizações de obras. Em São João da Canabrava haverá visita às obras de Reforma da U.E João José Batista. A agenda é encerrada em São João da Varjota, com novas autorizações do PRO Piauí.
Foto: Ccom