Fluzão derrota Oeirense e jogo termina em confusão; River fica no empate com o Parnahyba

O Fluminense saiu de Oeiras na tarde desta quarta-feira (9) acumulando a quarta vitória no Campeonato Piauiense de 2022. Pela sétima rodada do Estadual, a equipe do técnico Marcelo Vilar derrotou o time local por 3 a 2, no estádio Gerson Campos. O zagueiro Michel começou abrindo o placar aos 10 minutos de jogo. Em cobrança de escanteio de Pio, o camisa 4 aproveitou o desvio da zaga adversário e fez seu primeiro gol com a camisa do Vaqueiro.

Logo depois foi Mario Sérgio quem balançou as redes, completando de cabeça passe do companheiro de ataque, Eduardo. Antes do primeiro tempo terminar, o Cachorro Louco diminuiu com Muller, em batida de falta.

O terceiro com gol do Flu veio dos pés de Pio, aos 25 minutos. Em sua especialidade, o camisa 8 cobrou falta longe da grande área e mandou direto no ângulo do goleiro Mondragon. Rogério Sena diminuiu o placar três minutos depois. O lateral Tiaguinho (foto) foi expulso.

Com técnico novo, depois da demissão de Marcelinho Paraíba, o Cachorro Louco estreou Adelmo Soares – e a primeira vez do treinador no comando da equipe mostrou o tamanho do problema pela frente.

Confusão – Em meio as reclamações do time Oeirense, ao término do jogo o árbitro Antônio Francisco Cordeiro de Paula chegou a ser empurrado por jogadores, membros da comissão técnica. Policiais militares presentes no estádio interviram e fizeram um cordão humano de proteção à equipe de arbitragem, ofendida por membros do Oeirense. Segundo consta, a reclamação foi por causa da falta marcada a favor do Fluminense, que gerou o gol de Pio. Só depois de 25 minutos, o clima amenizou.

Lindolfinho – River e Parnahyba ficaram no 2 a 2 em jogo movimentado na noite desta quarta-feira (9), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Galo fez dois gols com Emerson e Nilo. O Azulino marcou com Kakim e Malon (contra). Com o empate, o Tricolor perdeu a chance de encostar no líder do campeonato, o Fluminense. O Tubarão com o empate, entrou no G4, com oito pontos ganhos. Próximos jogos, valendo a quinta rodada: amanhã (10 – 4 de Julho x Altos, 20h, Arena Ytacoatiara e no sábado (12), dois jogos, com River x Fluminense, 16h, LM e Parnahyba x Flamengo, mesmo horário, estádio Mão Santa, no litoral.

Fotos: Antônio Rocha GE e Jackson Nunes River

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário