FLUMINENSE divulga nota lamentando episódio no Felipão

Por ocasião do jogo Altos e Fluminense pelo Campeonato Estadual, realizado ontem (6) do qual foi o perdedor do confronto (2 x 0), a diretoria do time da capital divulgou uma nota lamentando os fatos ocorridos e se solidarizando com a agressão a uma repórter do portal GE.

Veja a nota abaixo:

“O Fluminense Esporte Clube vem lamentar o episódio que aconteceu no Estádio Felipão, após a partida contra o Altos, nessa quarta (05).

Explicamos que tudo começou quando o técnico Wallace Lemos se PREPARAVA para INICIAR a entrevista junto á imprensa , quando acabou surpreendido pelo presidente do Altos, deputado Estadual Warton Lacerda, que se dirigiu de forma agressiva a área de coletiva do clube.

O próprio treinador pediu desculpas aos jornalistas presentes pelas cenas que acabaram se desenrolando entre as duas equipes e infelizmente, tiraram o foco da partida realizada.

Reforçamos que o papel do Fluminense Esporte Clube é mostrar dentro de campo a dedicação, esforço e comprometimento do elenco e de todos os funcionários que se entregam para que o clube alcance seus objetivos, ajudando a construir o futebol Piauiense.

Também deixamos nossa solidariedade a jornalista do Globo esporte, Emanuele Madeira , que há anos tem contribuído com o jornalismo esportivo do Piauí. Repudíamos toda e qualquer intimidação e agressão aos profissionais que trabalham todos os dias para dar visibilidade ao esporte local!”

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário