FFP emite nota de alerta aos clubes para evitar novos atritos

Levando em conta o fatídico episódio ocorrido no meio de semana envolvendo uma jornalista do GE, entre o jogo Altos e Fluminense no estádio Felipão, a FFP resolveu emitir uma nota em que dá um alerta aos clubes para que fatos desta natureza sejam evitados posteriormente. Veja abaixo:

A Federação de Futebol do Piauí reforça aos clubes participantes da Série A do Piauiense 2021 as medidas adotadas pela FFP para a realização das partidas.

*Todos os excedentes* das comissões técnicas, bem como os cinco autorizados das diretorias das agremiações, *deverão estar devidamente cadastrados na pré-escala dos clubes no sistema gestão web da FFP*. Listas externas não serão aceitas. Somente terão acesso ao estádio aqueles que estiverem com o nome na pré-escala.

Reforçamos, mais uma vez, *não será autorizada a entrada ou permanência no estádio* com: *camisa regata, chinelos, apelos comerciais em roupas e acessórios, shorts*. Também *não será permitido o acesso de menores de 18 anos às praças esportivas*.

Evitem levar pessoas alheias ao jogo para que não haja aglomerações. Mantenham o máximo possível o distanciamento social. Usem álcool em gel e, principalmente, usem a máscara.

Lembramos que *a má conduta de quaisquer um dos profissionais credenciados pelos clubes acarretará na paralisação do jogo e a possível retirada do infrator do estádio de futebol, se necessário com a força policial*. E que *o não cumprimento das regras contidas na diretriz técnica da competição será encaminhado ao TJD-PI para devidas providências*.

Contamos com a colaboração de todos.

Atenciosamente,
FFP

LEIA TAMBÉM

2 Thoughts to “FFP emite nota de alerta aos clubes para evitar novos atritos”

  1. Avatar Manoel Silva Dias

    Já era de fazer aconter,

Deixe um Comentário