FEMININO A2: tigresas perde de virada, vê time ameaçado e técnico pode cair

Numa virada inexplicável, o time feminino do Tiradentes deixou escapar uma eventual classificação, ao ser derrotado de virada por 4 x 3 para o lanterna Vitória, em partida realizada na tarde desde sábado (5) no estádio Barradão, em Salvador Bahia, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2. Enquanto o time piauiense se transformou em um gigante no primeiro tempo, o baiano amansou as tigresas e viu uma luz no fim do túnel ao impor um placar elástico na etapa final.

O resultado surpreendente deixou as meninas do amarelão da PM ameaçadas de conseguir uma vaga para a fase seguinte do Brasileiro. E o treinador Luís André ameaçado de perder o cargo, tamanha a irritação que ficou a diretoria com o resultado da partida. Chegou-se, inclusive a comentar que a gota d’água já vinha desde o empate de 0 x 0 em casa com o Paraíso e que agora a situação é evidente. Em quatro jogos, foram duas derrotas, uma vitória e um empate.

Juliana Sátiro duas vezes e Ana Maria marcaram os gols das tigresas no primeiro tempo. Com a morosidade do time adversário na etapa final, as baianas cresceram de produção, viram a fragilidade das piauienses e como estava necessitando dos três pontos para continuar viva na competição, foram para o ataques. Maria fez dois, Milena e Bárbara fizeram os gols e a virada o suficiente para continuar na briga pela vaga. A última e decisiva rodada da fase de classificação está marcada para o dia 18, todos no mesmo horário: 16h30.

Vitória: Vanessa; Sidro, Júlia (Galega), Suellen (Reis) e Michelle; Taissinha, Lidi, Val (Milena) e Larissa (Barbara); Lidiane e Emelli (Pretinha)

Tiradentes: Vandão; Tatá, Letícia, Luana e Kedma (Gabi); Valeska, Ana, Ana Maria (Yasmin Silva) e Júliana Sátiro; Juliana Pereira e Ana Lu (Akemi)

Cartões amarelos: Kedma, Juliana Bahia (Tiradentes), Taissinha (Vitória)

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário