Estadual: líderes ficam no empate; semifinais sofrem mudanças e Altos x Fla será em maio

Garantidos antecipadamente na fase semifinal do Estadual, Fluminense e Altos ficaram no empate por 0 X 0, em partida realizada na noite desta quinta-feira (31) no estádio Lindolfinho. Debaixo de muita chuva, o confronto pouco agradou, apesar da parte física ter contribuído durante os 90 minutos.

Altos: Marcelo; Mosquito (Del amore), Mímica, Lucas Souza e Dieyson; Vinicius Leandro, Jarbas, Diego Viana e Dieguinho (William); Elielton (Paulao) e Manoel ( Danilo Bala).

Fluminense: Nicolas; Gean, Ramon, Michel e Tiaguinho; Marcinho, Sapê, Janeiro (William Salvino) e Bismarck (Lucao); Mário Sérgio (Edson) e Eduardo (Valdir)

Semifinais – Por outro lado, a Federação de Futebol do Piauí anunciou as datas das semifinais do Piauiense 2022: jogos de ida dia 6 de abril e os de volta no dia 13 de abril.

Fluminense e Altos já estão garantidos na próxima fase da competição. A disputa pelas últimas duas vagas do G4 segue entre River, Parnahyba e 4 de Julho.

Copa Brasil – Caiu como uma luva para a diretoria do Altos, o adiamento do jogo contra o Flamengo pela terceira fase da Copa do Brasil. Com a nova data, que está entre 30 de abril a 1° de maio, os envolvidos com o confronto inédito terão mais tempo para adequar o estádio Albertão com melhores estruturas, tendo em vista o  numeroso público que comparecerá na praça de esporte do Piauí.

Fotos: Assessorias de Altos e Fluminense

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário