Altos leva sufoco do Volta Redonda e perde a terceira consecutiva na Série C

Sem inspiração no primeiro tempo, porém, com pouca melhora na etapa final, o Altos não suportou a superioridade do Volta Redonda e perdeu por 3 X 1, sofrendo, assim, a terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série C. O time piauiense chegou a pressionar o adversário nos minutos finais, mas errou nas conclusões.

Dominado pelo time carioca durante o jogo, o Jacaré teve pouca criatividade no primeiro tempo. O Voltaço abriu o placar no primeiro tempo com Wendson, após cobrança de falta de Pedrinho que o goleiro deu rebote.

Com as mudanças efetuadas pelo técnico Agnaldo Liz no segundo tempo, o time da capital da manga segurou o adversário até aos 33 minutos, quando veio a sofrer o segundo gol de Raphael Lucas. Cinco minutos depois o terceiro gol de Bruno Barra. A reação do alviverde veio tarde demais, com Betinho fazendo de cabeça o gol de honra. O próximo jogo do Altos será contra o ABC, dia 4 de maio no LM.

Volta Redonda: Dida; Wellington Silva, Iran, Thomas Kayck e Luís Paulo; Bruno Barra, Marcos Junior (Danley), Pedrinho e Igor Bolt (Caio Victor); Wendson (Bruno Gallo) e Raphael Lucas (Lelê). Técnico: Rodrigo Corrêa.

Altos: Marcelo; João Carlos, Mimica (Lídio), Lucas Sousa e Dieyson; Marconi (Diguinho), Tibiri (LucasCampos), Jerry e Elielton (DaniloBala); Manoel e Dico (Betinho). Técnico: Agnaldo Liz.

Cartões amarelos: Mimica, Elielton, Tibiri (Altos), Igor Bolt, Luís Paulo, Marcos Júnior (Volta Redonda),

Árbitro: Andrey da Silva e Silva; assistentes: Luís Diego Nascimento Lopes e Bárbara Roberta da Costa Loiola (todos do Pará); quarto árbitro: João Ennio Sobral e analista de campo: Simone Xavier de Paula e Silva (ambos do Rio de Janeiro).

Fotos: Instragam Voltaço e Altos

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário