Depois de 25 anos, Tiradentes volta a elite do futebol hoje contra o 4 de Julho

Depois de 25 anos, a Sociedade Esportiva Tiradentes entra em campo nesta quarta-feira (24), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, às 15:45, para uma partida na elite do futebol do Piauí. O adversário será o 4 de Julho – atual campeão do Estado -, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Piauiense de Futebol 2021.

O Tigrão da PM depois do vice-campeonato da Série B ano passado, viveu momentos de incerteza se participaria ou não da competição, foi a última equipe a colocar o bloco na rua.

Depois de anunciado o início da preparação, o treinador Paulo Júnior contraiu a Coronavirus e foi hospitalizado, dando lugar ao auxiliar Tarso Campelo, que comanda a equipe no jogo desta quarta.

O provável time para começar o jogo contra o 4 de Julho é o seguinte: Andrei; Danilo, Emerson, Otávio e Fred; Biel, Denilson, Lucas e Yan; Vitor Alagoano e Balotelli.

4 de Julho

A equipe do técnico Flávio Araújo vai a campo em busca de uma reabilitação, já que estreou com derrota para o Fluminense no Campeonato.

O treinador que reclamou de sua equipe no primeiro tempo da partida em Piripiri domingo último, espera uma evolução contra o Tiradentes. “Nossa equipe foi diferente do que esperávamos “, comentou Flávio depois da derrota para o Fluminense.

O jogo será dirigido pelo árbitro Udinei César, aposta da Comissão Estadual de Arbitragem. “Acreditamos muito na evolução do Udinei” disse José Steifel, presidente da CEAF/PI.

 

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário