De virada, Altos derrota o ABC no LM e consegue a primeira vitória na Série C

Sem se intimidar com o gol que sofreu, pois necessitava mais do que nunca dos três, o Altos foi um gigante e virou o placar em 2 X 1, conseguindo assim a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série C. Com a vitória, o Jacaré sobe duas posições na classificação geral, saindo do 19° para o 17° lugar.

Tomando a iniciativa do jogo, o ABC aos seis minutos sacudiu a rede do Altos, com gol de Kelvin, após lançamento na esquerda para Fábio Lima, que tirou da marcação e cruzou. Kelvin recebeu, ganhou do defensor e tocou na saída do goleiro.

Com a desvantagem, mas sem cair no desespero, tamanha era a ansiedade de ganhar a primeira na Série C, o Jacaré foi valente e aos 33 minutos, cruzamento pela esquerda, Ramon apareceu no segundo pau e testou no canto. Tudo igual: 1 a 1.

Virada – Durante intervalo, o técnico Francisco Diá anuncia mudança para o segundo tempo. Ele promove a estreia de Valderrama. E foi com esse objetivo que o time logo a dois minutos empata. Jogada de Manoel que lança para Betinho estufar a rede adversária. Com a vitória garantida, o alviverde administrou o resultado até o apito final da arbitragem. Próximo compromisso do Altos será no sábado (7), na Paraíba, contra o Botafogo.

Altos: Marcelo; Ferrari, Ramon, Lucas Sousa e Dieyson (Lídio); Marconi, Tibiri (Fábio Aguiar), Diego Viana (Valderrama) e Elielton (Dieguinho); Manoel e Betinho (Danilo Bala). Técnico: Francisco Diá.

ABC: Pedro Paulo; Richardson, Ícaro, Eduardo e Patrick; Erick Varão (Marquinhos), Wellington Reis, Geovani (Thallyson) e FábioLima (Jefinho); Kelvin (Mateus Rocha) (Gustavo França) e Wallyson. Técnico: Fernando Marchiori.

Cartões amarelos: Diego Viana, Tibiri, Manoel (Altos), Mateus Rocha, Jefinho (ABC)

Árbitro: Maguielson Lima Barbosa; assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior e Kleber Alves Ribeiro (todos do DF); Iudiney César Rocha e Silva (quarto árbitro) e Edmilson Timóteo da Silva (analista de campo), todos do Piauí.

Fotos: Instragam Altos e ABC

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário