Corisabbá quebra tabu em cima do Mengo e empurra o Parnahyba para zona de rebaixamento

Em noite épica para o alvinegro florianense, que viu o Flamengo vencer no primeiro, mas não se abateu. Deu a volta por cima no segundo tempo e sensacionalmente virou o placar, em 3 x 2, quebrando ainda um tabu que já durava oito anos. O espetáculo futebolístico na noite desta quinta-feira apresentado no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, deixou o torcedor mais confiante de que o Campeonato Estadual de 2022 ainda vai render muito.

Além de aplicar 3 x 2, o cori deixou o rubro-negro numa situação crítica, amargando a lanterna com apenas um ponto. Na zona de rebaixamento para fazer companhia ao Mais Querido, entrou o Parnahyba que terá dura missão no compromisso deste sábado (5), recebendo no estádio Mão Santa (foto) o agoniado Oeirense. Com um detalhe: caso o Tubarão seja o vencedor desse jogo, o Corisabbá retorna para fazer companhia a Raposa na zona da degola.

Os gols da partida desta noite no Lindolfinho, na ordem, foram de Jonathan aos 34 e três minutos depois, aos 37 Caio marcaram para o Flamengo no primeiro tempo (2 x 0). Na etapa final, com o domínio total, Kary aos 13 diminui, enquanto Everson de pênaltis aos 21 e aos 42 decretaram o triunfo do time da Princesa do Sul (3 x 2), sendo a primeira vitória no Estadual.

Foto: arquivo Cícero Rocha

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário