Copa do Brasil: Altos se despede com derrota para o Flamengo e agora visa o Atlético pela Série C

Com apenas dois chutes a gol, pela dupla Manoel e Betinho, o Altos não conseguiu segurar o ímpeto do Flamengo e foi derrotado por 2 X 0, despedindo-se melancolicamente da Copa do Brasil. O confronto entre piauienses e cariocas aconteceu na noite desta quarta-feira (11), no estádio Raulino de Oliveira no Rio de Janeiro em partida de volta da competição nacional (no agregado 4 X 1).

Os gols do rubro-negro só aconteceram no segundo tempo, com Gabi de pênalti cometido por Lucas Sousa em cima de Pedro e em cabeçada de Vitor Hugo no cruzamento de Rodinei. No primeiro tempo o Jacaré jogou praticamente na defesa, sofrendo as consequências na etapa final quando resolveu sair pra jogar.

As atenções do alviverde agora se voltarão para o Campeonato Brasileiro da Série C, onde enfrenta no sábado (14) o Atlético Cearense, às 15hs no estádio Lindolfinho, em Teresina. Para este confronto a arbitragem é pernambucana: Michelangelo Martins de Oliveira Júnior (central), Fernando Antônio da Silva Júnior e Daniele de Andrade Felipe (assistentes). Já os árbitros Jardiel da Rocha Silva (quarto árbitro) e José Valmir dos Santos Xavier (analista de campo) são do Piauí.

Flamengo: Hugo; Rodinei, Rodrigo Caio (Pablo), Léo Pereira e Marcos Paulo (Matheuzinho); João Gomes, Thiago Maia (Pedro), Diego e Marinho (Vitor Hugo); Lázaro (De Arrascaeta) e Gabi. Técnico: Paulo Souza.

Altos: Marcelo; Ferrari (Mosquito), Lucas Sousa, Fábio Aguiar e Dieyson; Marconi, Tibiri, Diego Viana (Marcos Aurélio) e Elielton (Lucas Campos); Manoel (Danilo Bala) e Betinho Dico). Técnico: Francisco Diá.

Cartões amarelos: Thiago Maia, Rodinei, Gabi (Flamengo), Betinho, Diego Viana (Altos)

Árbitro: Douglas Marques das Flores; assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Evandro de Melo Lima (trio paulista).

Público: 12.227

Renda: R$ 426.840,00

Fotos: Instragam Flamengo/Altos

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário