Copa Batom: Tiradentes quer resgatar eliminação; jogos acontecem hoje à noite no LM

Vice-campeão do ano passado ao perder a final por 2 X 1 para o Teresina, o Tiradentes corre atrás do prejuízo na Copa Batom de futebol feminino. A fase semifinal da competição promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) ocorre nesta terça-feira (9) no estádio municipal Lindolfo Monteiro.

A rodada de abertura será entre Tiradentes X Aliança (19h), com arbitragem de Edimar da Silva Leite, assistentes Dayvide Helkeman e Cristhian Moraes. Em seguida Skill Red X Juventude Timonense (20h40), Ideilon Helton será o árbitro, com a repetição dos assistentes do jogo anterior. Para definir os semifinalistas da copa, os jogos das quartas de finais foram assim: Tiradentes 2 X 0 Comercial, Aliança 1 X 0 Negada, Juventude Timonense 5 X 0 Piauí e Skill Red 2 X 0 Parque Brasil.

A atleta Jasmine, do Skill Red, com 5 gols é a principal artilheira da competição. Quantos a data da final ainda não foi divulgado. Sobre a premiação – além de troféus e medalhas -, o time campeão leva 10 mil, o vice cinco mil, artilheira e melhor goleira trezentos reais cada.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário