Confronto piauiense pela Série D terá arbitragem pernambucana; Dib apita no Rio Grande do Sul

Brigando por vagas no Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série D – Fluminense é o vice-líder com 8 pontos e o 4 de Julho penúltimo com 4 pontos – o confronto piauiense marcado para este domingo (15) às 16hs no estádio Lindolfinho (foto), terá arbitragem pernambucana. Já pela Série C, o piauiense Antônio Dib Moraes de Sousa apita no Rio Grande do Sul pela Série C.

De acordo com a Comissão Brasileira de Arbitragem de Futebol da CBF, a relação dos árbitros, especialmente os piauienses, escalados para a rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro,  são:

São José x Paysandu (15), às 19hs no estádio Francisco Novelletto Neto (Passos d’Areia), no Rio Grande do Sul (Porto Alegre): árbitro – Antônio Dib Moraes de Sousa (foto); assistentes – Rogério de Oliveira Braga e Alisson Lima Damasceno (todos do Piauí).

Fluminense x 4 de Julho (15), às 16hs no estádio Lindolfinho, em Teresina: árbitro – Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (Pernambuco, foto); assistentes – Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Maura Cunha Costa; quarto árbitro – Iudiney César Rocha e Silva; analista de campo – Karol Venicius Mendes Soares Martins (todos do Piauí).

Fotos: Arquivo Focoesportivo

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário