Cartola do Comercial ameaça entrar na Justiça para que jogo contra SEP seja de portões abertos

Como não cumpriu o prazo determinação pela FFP para entrega dos laudos técnicos do estádio Deusdeth de Melo, o diretor Francisco Wilson, do Comercial ameaça entrar na justiça para que o torcedor possa assistir o jogo desta quarta-feira (31) contra Picos. Entretanto, a posição anunciada pelo cartola não corre o risco de acontecer, tendo em vista as determinações do regulamento, além do estatuto do torcedor e outras penalidades previstas.

De acordo com Chico Wilson, dos laudos exigidos pela federação para a liberação do estádio Deusdeth de Melo, estão prontos: vigilância sanitária, engenharia e segurança, faltando somente do corpo de bombeiros. Por outro lado, o vice-presidente da federação Daniel Araújo adiantou que o jogo Comercial e Picos não sofrerá alteração e será jogado mesmo de portões fechados.

Mudanças – Enquanto isso o departamento técnico da FFP informou nesta segunda-feira (29) modificações na tabela da Série B do Campeonato Piauiense. A quarta rodada, que seria disputava no dia 7 de setembro, foi adiada para o dia 8 de setembro. As mudanças foram feitas para ajuste de tabela.

Veja os detalhes: Picos x Tiradentes – 4ª rodada. De: 07/09/2022, 19h
Para: 08/09/2022, 20h. Local: Helvídio Nunes – mantido. Comercial x Piauí – 4ª rodada. De: 07/09/2022. Para: 08/09/2022. Horário: 15h45 – mantido. Local: Deusdeth de Melo – mantido.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário