Cachorro Louco empata e deixa o Corisabbá em maus lençóis faltando duas rodada para o fim

Nem mesmo o apoio maciço de sua torcida foi capaz de evitar a perda de dois importantes pontos dentro de casa, no empate de 1 x 1 do Corisabbá contra Oeirense, em partida realizada na tarde deste domingo (13) no estádio Tiberão, em Floriano. Ruim para o alvinegro que ficou em maus lençóis, faltando duas rodada para o fim da fase de classificação do Campeonato Estadual. O alvinegro têm dois jogos, são eles: contra o Flamengo no dia 23, em seu reduto e dia 30, diante do 4 de Julho, em Piripiri.

Os gols do empate foram de Netho Brasil, para o Águia, aos 39 minutos da etapa inicial, em cobrança de escanteio testando de cabeça para a rede do goleiro Mondragon. Na etapa final, logo no início, aos cinco minutos, Rayro, do Cachorro Louco, aproveita falha de marcação da zaga, após cobrança de falta de João Paulo, e desvia a bola para deixar tudo empatado. Apesar de todos os reforços dos treinadores, com as substituições cujo objetivo era a vitória, mas isso não foi possível.

Com o resultado, o Oeirense vai a 11 pontos ganhos, deixando o Corisabbá com 10, ao lado do Flamengo, na zona de rebaixamento. Os últimos jogos do time da Primeira Capital: dia 23 recebe em casa o Flamengo e no dia 30, pega o Fluminense em Teresina. O Estadual prossegue no meio de semana com dois jogos: dia 15 (terça-feira) Flamengo x Parnahyba, às 18h no LM, em Teresina e no dia 16 (quarta-feira) 4 de Julho x Fluminense, às 19h na arena Itacoatiara, em Piripiri.

Fotos: Arquivo

 

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário