Brasileiro Série D: Fluminense arranca empate no finalzinho e mantêm a liderança do Grupo B

Sentindo o desgaste físico e o pouco tempo de descanso que teve entre a final do piauiense e a viagem para Castanhal, o Fluminense enfrentou chuva e um péssimo gramado do estádio São Benedito (Diogão), mas conseguiu se superar e sair do Pará com um empate de 2 x 2. Mário Sérgio e Janeudo marcaram para o campeão, enquanto Welthon duas vezes fez para o time da casa. O goleiro Nicolas ainda defendeu um penal de Welthon.

Com o resultado, o Jacaré passa a somar sete pontos, sendo líder do Grupo B isoladamente, com sete pontos, deixando em segundo lugar o Moto Club, do Maranhão com seis pontos. O próximo compromisso do Vagueiro será contra a Tuna Luso Brasileira, sábado dia 7 a partir das 15 horas, também fora de casa.

Castanhal: Axel; Daelson (Ronaldo), Zulú, desgaste  e Rodrigues (Maia); Samuel, Welthon, Gui Campana e William Fazendinha (Tavinho); Ruan e Pecel (Gabriel). Técnico: Robson Melo.

Fluminense: Nicolas; Gean, Ramon, Michel e Lucão (William Salvino); Prego, Elivelton, Sapé (Mazinho) e Bismarck (Janeudo); Tarcísio (Valdir) e Mário Sérgio (Alfredo). Técnico: Marcelo Vilar.

Árbitro: Fábio Santos de Santana (do Acre); assistentes: Rafael Bastos Cardoso e Robson João dos Reis (ambos do Pará).

Cartões amarelos: Bismarck, Mário Sérgio, JúniorPrego (Fluminense), Zulú, Elias (Castanhal).

Fotos: Matheus Vieira do Castanhal

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário