Brasileiro Série C: Altos volta a jogar ruim e perde para o lanterna Atlético Cearense

Sem muita inspiração, o Altos voltou a jogar ruim pelo Campeonato Brasileiro da Série C e foi derrotado pelo lanterna, Atlético Cearense, por 1 X 0 em pleno estádio Lindolfinho. O time entrou em campo mais uma vez sem a formação ideal de jogos anteriores.

O gol do time ‘cabeça chata’ foi aos 13 minutos da etapa final, feito pelo meia Iury Tanque, após dominar a bola, driblar seu marcador e tocar com liberdade para Lucas Bessa na entrada da área e ele chutar forte e rasteiro para fazer o único tento da partida.

O Jacaré até que tentou esboçar uma reação, com as substituições promovidas pelo técnico Francisco Diá, mas não conseguiu furar o retranca do adversário. Com a vitória o Atlético que ainda não tinha vencido (só empatou uma), foi a 4 pontos e o Altos permanece na vice-lanterna com 3 pontos. Time piauiense volta a jogar no dia 22 contra o Mirassol, a partir das 11 horas da manhã em São Paulo.

Altos: Rafael; Polegar, Ramon, Lucas Sousa e Dieyson; Valderrama, Tibiri, Diego Viana (Ferrari) e Dieguinho; Manoel e Lucas Campos (Marcos Aurélio). Técnico: Francisco Diá

Atlético Cearense: Carlão (FernandoNunes); Caio Acaraú, Ryan, Lucas Bessa (Matheus Maranguape) e Zé Carlos; Marcelinho (Vitinho), Guto, Iure Tanque (Everton) e Leylon; Vanderlan e Ceará. Técnico: Roberto Carlos.

Cartões vermelhos: Lucas Bessa

Árbitro – Michelangelo Martins de Oliveira Júnior; assistentes – Fernando Antônio da Silva Júnior e Daniele de Andrade Felipe (trio pernambucano); quarto árbitro – Jardiel da Rocha Silva; analista de campo – José Valmir dos Santos Xavier (ambos do Piauí).

Fotos: Instragam Altos/Atlético Cearense

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário