Brasileiro Série C: Altos não se encontra em campo e perde de goleada para o Figueirense

Sem se encontrar em campo outra vez, o Altos perdeu a segunda partida seguida pelo Campeonato Brasileiro da Série C (antes por 3 X 1 para o Botafogo de Ribeirão Preto, no Lindolfinho), agora para o Figueirense, por 4 X 1, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, na noite desta segunda-feira (18).

Com melhor domínio em campo, o figueira foi superior e não deu chances ao Jacaré. O alviverde piauiense tentou impor seu ritmo de jogo, mas não conseguiu furar o bloqueio do time catarinense. O Altos ainda não se encontrou na competição nacional.

Os gols da partida foram de Marlyson, fazendo1 X 0. Depois Jhon Cley amplica para 2 X 0. Em seguida Léo Artur faz 3 X 0. De pênalti Wilson massacra a goleada para 4 X 0. Dieguinho ainda fez o gol de honra e o jogo acabou por 4 X 1. A próxima partida do Altos será contra o carioca Volta Redonda, domingo, dia 24, a partir das 11 horas da manhã.

Figueirense: Wilson; Muriel, Maurício, Luis Fernando e Mário Henrique; Serginho (Uesley Gaúcho), Oberdan, Jhon Cley (Luizinho) e Léo Artur; Gustavo Ramos e Marlyson. Técnico: Júnior Rocha.

Altos: Marcelo; Jarbas (João Carlos), Mimica, Lucas Sousa e Dieyson;
Lídio (Dieguinho), Tibiri e Jerry (Lucas Campos); Manoel, Elielton (Danilo Bala) e Dico (Diego Viana). Técnico: Agnaldo Liz.

Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva; assistentes: Paulo César Silva Faria e Renan Antônio Angelim Rodrigues (todos do Mato Grosso)

Fotos: Assessoria do Figueirense/Altos

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário