Artilheiro do Brasil elimina Oeste da Copa Brasil; na próxima fase Flu pega o Santos

Autor de dois gols na vitória de 2 x 0 sobre o Oeste (SP), em jogo de estreia no mata-mata da Copa do Brasil, o atacante Mário Sérgio, do Fluminense passa a ser com 14 gols, o artilheiro do Brasil. Com o triunfo na estreia do time piauiense, o Vagueiro vai enfrentar agora o todo poderoso Santos, também em Teresina.
O tricolor mafrense, líder e invicto no Campeonato Estadual, começou a partida pra cima dos visitantes, porém não conseguiu criar nenhuma chance real de gol. Quanto ao adversário não passou do meio campo. Com o passar do tempo, o time piauiense conseguiu chegar com real perigo através de Edu, que recebeu passe de Tarcísio e emendou de primeira, mas errou o alvo.
O gol estava próximo de acontecer, tantas eram as oportunidades criadas. E ele veio aos 21 minutos com o “matador” Mário Sérgio ao receber cruzamento de Janeudo pela esquerda e entre os marcadores abriu o placar no Albertão.
Na etapa final do jogo, o time de Barueri precisava do empate para ficar com a vaga, passando a jogar com mais ofensivamente. Com a vantagem do placar, o Fluminense administrava o jogo na tentativa de encaixar alguns contra ataque. Por conta disso, quase sai o segundo gol em cabeceio de Mazinho na cobrança de escanteio de Bismark.
Triunfo piauiense para carimbar o passaporte veio outra vez com o monstro sagrado do tricolor, nos momentos derradeiros da partida: Mário Sérgio aproveitou bola vencida no meio e desviou para o fundo das redes aos 41 minutos. Com 2 X 0 estava decretada a vitória piauiense e a passagem a próxima fase da Copa do Brasil, onde o Vaqueiro Belchior vai enfrentar o Santos.
Fotos: Aldo Carvalho

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário