APCDEP presta homenagem ao ex-presidente da Abrace, Kleiber Beltrão, falecido em Brasília

Vítima de trombose, morreu na tarde deste domingo (17), em Brasília (DF), o ex-presidente da Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (ABRACE), Kleiber Beltrão de 74 anos. Ele estava internado fazia alguns dias e veio a faleceu hoje. A diretoria da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Piauí (APCDEP) se solidariza com a família enlutada e presta a sua solidariedade.

ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DOS CRONISTAS DESPORTIVOS DO ESTADO DO PIAUI – APCDEP -.

É com profundo pesar que a APCDEP – ASSOCIAÇÃO PROFISSIONAL DOS CRONISTAS DESPORTIVOS DO ESTADO DO PIAUÍ -, recebeu a notícia da morte do jornalista Kleiber Beltrão, ocorrida neste domingo, em Brasília. Kleiber presidiu a ABRACE – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CRONISTAS ESPORTIVOS DE 2016 a 2021 e era atualmente vice-presidente da AIPS América. Em sua trajetória como jornalista, Kleiber Beltrão, foi narrador esportivo, tendo atuado nos Estados de Pernambuco e Distrito Federal. Presidiu também a Associação de Cronistas Esportivos de Brasília.
Aqui as condolências de toda crônica esportiva do Piauí aos familiares e amigos do jornalista Kleiber Beltrão. Que na sua nova morada, as bênçãos e a Luz Divina estejam sempre ao seu redor. Bom descanso Kleiber.

Chico Costa
Diretor Administrativo

Sidney Santos
Presidente

Nascido no Ceará, Pedro Kleiber de Bezerril Beltrão tinha 74 anos e foi narrador esportivo em emissoras de rádio e televisão desde os anos 1960, atuando em Recife-PE e Brasília-DF, onde também esteve no setor público como economista e foi professor universitário.

Kleiber Beltrão antes de deixar a presidência da Abrace, participou em Teresina no ano de 2018 de um encontro promovido pela APCDEP, oportunidade em que foram prestadas várias homenagens aos ex-presidentes da entidades, além de várias personalidades do esporte do Estado do Piauí.

Luto oficial – A diretoria executiva da ABRACE decretou luto oficial por três dias, enaltecendo as atividades de Kleiber Beltrão, presidente da associação entre os anos de 2016/2021.

“O Kleiber Beltrão teve uma importância significativa nos quase cinco anos que esteve à frente da ABRACE, buscando a interação entre as associações filiadas. Sem dúvida foi uma perda para a imprensa esportiva mundial, já que bem representava o Brasil em entidades internacionais”, comentou o atual presidente da ABRACE, Artur Eugênio Mathias, abalado com a confirmação do falecimento de seu antecessor.

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário