Altos vence o Ypiranga, primeira vitória na Serie C do Brasileiro 2023

Numa partida onde no primeiro tempo, pouca criatividade, o Altos venceu neste sábado (20), a equipe do Ypiranga, do Rio Grande do Sul, por 3 a 2, em jogo, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, válido pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O que parecia fácil, quase complica para o Jacaré. Foto: Elziney Santos slot online, game, สล็อตออนไลน์, เกมสล็อต, ยิงปลา

O time piauiense abriu o placar ainda na etapa inicial com Yan, aproveitando a bola lançada na área por Victor Guilherme e de cabeça colocou no fundo da rede. Não demorou e Manoel, numa pintura de gol de bicicleta, ampliou: 2 a 0.

Na volta para o segundo tempo, menos de 2 minutos, Manoel amplia: 3 a 0. O Altos parecia, que a partir dali, venceria facil o Ypiranga.

Com o passar do tempo, o time gaúcho fez mudanças e numa bola de escanteio, o zagueiro Heitor diminuiu. Em uma outra jogada, o atacante Rubens foi derrubado na área pelo goleiro Rafael, o árbitro marcou pênalti. Erick Farias cobrou e encostou no placar: 3 a 2.

O árbitro deu 12 minutos de acréscimo e o Ypiranga pressionou, mas não conseguiu o empate. Foi a primeira vitória do Altos na competição, somando agora 4 pontos. O próximo jogo será contra o Aparecidense, dia 29, em Goiás.

 

 

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário