Altos encara o Volta Redonda às 11hs em busca da primeira vitória no Brasileiro da Série C

Vindo de duas derrotas consecutivas (Botafogo 3 x 1, em Teresina e Figueirense 4 x 1, em Florianópolis, sofrendo sete gols e fazendo apenas dois), o Altos entra em campo às 11 horas da manhã deste domingo (24), no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, para enfrentar o Volta Redonda, em busca de sua primeira vitória no Brasileiro da Série C. As duas equipes vêm de derrotas e buscam a reabilitação. Na tabela de classificação, o Voltaço é o décimo quinto e o Jacaré o décimo nono. Dos vinte clubes, os quatro últimos caem para a Série D em 2023.

Entretanto, o time piauiense para este confronto, pode ter novidades. Dos que viajaram com a delegação, Betinho, Mosquito, Alexandre Pinto e Marconi, ausentes do duelo anterior, poderão ser as novidades. O técnico Agnaldo Liz tem a seu favor essas opções. Quanto ao time carioca, o técnico Rogério Corrêa encerrou os preparativos com muito otimismo. “Tivemos uma semana muito boa, conseguimos assimilar bem os erros que tivemos no Sul, os atletas corresponderam bem aos estímulos e espero que eles consigam colocar tudo em prática na hora do jogo. Agora também estamos voltando para uma grama natural, onde faz muita diferença em um jogo de futebol”, disse.

Prováveis escalações

Volta Redonda: Dida; Wellington Silva, Davison, Thomas Kayck e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcos Júnior, Pedrinho e Natal; Igor Bolt e Raphael Lucas.

Altos: Marcelo; João Carlos, Mimica, Lucas Sousa e Dieyson; Tibiri, Marconi, Jerry e Betinho; Manoel e Elielton.

Árbitro: Andrey da Silva e Silva; assistentes: Luís Diego Nascimento Lopes e Bárbara Roberta da Costa Loiola (todos do Pará); quarto árbitro: João Ennio Sobral e analista de campo: Simone Xavier de Paula e Silva (ambos do Rio de Janeiro).

Fotos: Instagram de Altos e Voltaço

LEIA TAMBÉM

Deixe um Comentário